32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeCidadesTrês pessoas são assassinadas na madrugada em Mirassol D'Oeste

Três pessoas são assassinadas na madrugada em Mirassol D’Oeste

Três pessoas foram assassinadas, na madrugada deste domingo (29), em pontos diferentes da cidade de Mirassol D’Oeste (300 km ao oeste de Cuiabá). Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher, de 48 anos, que foi baleada na cabeça – em destaque na imagem. Polícia investiga os crimes. 

Todos os crimes foram registrados por volta das 4h30. Conforme os registros obtidos o primeiro crime vitimou Vagner Honório dos Santos, 39, no bairro Parque Morumbi.

Polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou, encontrou Vagner morto, na cama, com um tiro na cabeça.

Testemunha contou que eles estavam dormindo quando ouviu um barulho na porta. Ela tentou acordar a vítima, mas não conseguiu. Ela percebeu que entraram na casa e conseguiu se esconder.

Nesse momento, ouviu o tiro e já flagrou a vítima sangrando e os suspeitos fugindo do local. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.

Na Cohab da Serra

Márcia Regina Varconti, 48, também foi morta com um tiro na cabeça. Conforme a polícia, o filho da vítima foi quem acionou a polícia assim que o crime aconteceu.

Testemunha contou estavam dormindo quando ouviram o barulho na porta da frente. Márcia se levantou, foi ver o que estava acontecendo e acabou atingida pelo tiro.

Vítima foi encontrada caída na sala e já não apresentava sinais vitais. Polícia Civil está investigando o crime.

Em uma tabacaria

Itamar Ferreira de Souza, 30, foi encontrado esfaqueado nas dependências de uma tabacaria da cidade. Testemunhas socorreram o homem, que foi levado para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo a testemunha, ela não viu o momento do crime, apenas quando foi ao banheiro, já encontrou a vítima com sangramento. Dono da tabacaria afirmou que há câmeras de segurança no local e que vai disponibilizar imagens à polícia.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas