23.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomePolíciaTrês jovens são presos e um menor apreendido apontados como autores de...

Três jovens são presos e um menor apreendido apontados como autores de vários roubos em Rondonópolis

Um dos presos confessou ainda ter participado de outro roubo

Três jovens foram presos e um menor apreendido na tarde desta quinta-feira (22) em Rondonópolis- MT. Dois deles tentaram empreender fuga, mas foi montado um cerco policial que levou a prisão dos suspeitos.

Os dois jovens são acusados de cometerem dois roubos a pessoa, momentos antes da prisão. Um ocorreu no bairro Santa Cruz e o outro na Vila Aurora.

Um dos presos confessou ainda ter participado de outro roubo ontem (21). Foi através dele que os policiais conseguiram chegar até o local onde a moto usada estava e outros dois suspeitos com um simulacro de arma de fogo.

Imagem: simulacro joias Três jovens são presos e um menor apreendido apontados como autores de vários roubos em Rondonópolis
Joias e simulacro – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Segundo a polícia, eles se distribuíam pelos bairros da cidade para realizarem a maior quantidade de roubos. Três motocicletas foram apreendidas.

PIX

Um dos suspeitos afirmou que eles já tinham um receptor para as joias que foram roubadas no dia anterior. O valor foi inclusive enviado via PIX para a mãe de um dos suspeitos.

Imagem: motos apreendidas Três jovens são presos e um menor apreendido apontados como autores de vários roubos em Rondonópolis
Motos usadas nos crimes – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas