21.8 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomeCidadesTrês homens suspeitos do desaparecimento e morte de jovens paulistas são presos...

Três homens suspeitos do desaparecimento e morte de jovens paulistas são presos em MT


Três homens suspeitos de envolvimento no desaparecimento e morte dos três homens paulistas em Campo Verde (132 km de Cuiabá) foram presos na terça-feira (2), na cidade, por tráfico de drogas.

Segundo boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima que apontava que, na rua Boa Vista, havia uma residência abandonada que estaria sendo utilizada para tráfico de drogas e com grande movimentação de pessoas. No local, os policiais realizaram abordagem e prenderam um suspeito identificado pelas iniciais K.A.B.

Ainda durante a diligência, outro suspeito identificado como P.H.S.B tentou fugir pelos fundos da residência, mas acabou sendo contido pelos militares. Diante dos fatos, os policiais precisaram usar força e técnicas de submissão para conter os detidos.

Ao serem questionados sobre os assassinatos dos jovens paulistas, os suspeitos apresentaram comportamento suspeito, principalmente P.H.S.B., que ficou bastante nervoso.

Durante o encerramento dos trabalhos na residência, um terceiro suspeito, de 37 anos, foi preso em flagrante com porções de drogas.

Fonte: hiper Noticias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas