28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomePolíciaTorcedores do SP atropelam e matam mulher em avenida de VG

Torcedores do SP atropelam e matam mulher em avenida de VG

Márcia Regina da Silva, 53, foi morta atropelada, na noite de domingo (24), na avenida Presidente Artur Bernardes, em Várzea Grande, na rotatória entre o aeroporto e o shopping. Carro ocupado por torcedores do São Paulo passou em alta velocidade e bateu na moto da vítima. Depois do crime, o grupo fugiu e, no final da noite, a motorista de 26 anos se apresentou à Polícia Civil. 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do GD, a Polícia Civil foi acionada às 18h55 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal nas proximidades do shopping.

Ao chegar no local, testemunhas relataram que a vítima seguia sentido bairro quando, ao entrar na rotatória, foi atingida na traseira por um veículo Creta que estava em alta velocidade.

Segundo testemunhas, o grupo que estava no carro gritava e comemorava a vitória do São Paulo na Copa do Brasil. Depois que bateram na mulher, com ela já caída no chão, ela teria sido atropelada.

Ainda segundo os populares, o carro era conduzido por uma mulher que parou mais a frente e trocou de lugar com o passageiro, que assumiu a direção fugindo do local. 

Durante diligências, investigadores conseguiram identificar o veículo e chegaram até a casa da suspeita, que não estava. Segundo os familiares, eles já sabiam do acidente e que ela estava se deslocando até a sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran). 

Por Vithoria Sampaio/FotoSerginho Lapada

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas