23.5 C
Mato Grosso
sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeDiário TV'Tira meu filho', gritou mãe desesperada ao ver bandidos levando carro no...

‘Tira meu filho’, gritou mãe desesperada ao ver bandidos levando carro no Guanandi (vídeo)

Criminosos ameaçaram vítimas com arma e levaram carro da porta de casa na noite deste domingo (31)

A ação truculenta dos bandidos ao roubarem um veículo, na noite deste domingo (31), no bairro Guanandi, deixou a mãe de família em desespero, em Campo Grande. “Tira o meu filho”, gritava ela, pedindo para tirerem o filho do carro.

Com a arma apontada para a família, os criminosos anunciaram o assalto e levaram o veículo Virtus da porta de uma residência, no bairro.

A câmera de segurança do imóvel flagrou o desespero da dona de casa ao ver a arma apontada para a família e o desespero em ter o filho perto.

“Meu filho, tira meu filho, só tirar ele, só tira ele”, pede a mulher em desespero.

“Ai meu Deus, aí meu filho, vem para cá”, pede a mãe.

Uma terceira voz pede aos bandidos para pegar apenas a bolsa que estava no carro, mesmo assim, os criminosos saem em alta veloridade.

O assalto foi informado a polícia. Um dos autores estava com uma camiseta branca amarrada no rosto e outro trajava vestes escuras.

Em posse dessas informações, os policiais foram até a saída de Campo Grande, sentido a Sidrolândia, com o intuito de localizar os criminosos. Ao acessarem a rodovia BR-262, a equipe encontrou o veículo em alta velocidade com as mesmas características do automóvel tomado no assalto.

De imediato, os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem. Os criminosos então tentaram fugir, porém, o motorista perdeu o controle do veículo e subiu na guia da rodovia, parando o carro roubado.

Sem saída, ambos desceram do Virtus, cada um com uma arma de fogo, tipo revólver, em punho, e mesmo sendo ordenado para que ambos largassem as armas, eles se recusaram e atiraram contra os policiais militares. Em defesa, os militares revidaram os disparos, ferindo os dois criminosos.

Devido à gravidade dos ferimentos, os próprios policiais socorreram ambos os feridos até o hospital Regional Rosa Pedrossian. No entanto, mesmo após realizarem todos os procedimentos de pronto atendimento, os dois morreram.

Ao todo, foram apresentados o carregador com 10  munições intactas e a arma de fogo tipo carabina utilizada por um dos policiais militares e a pistola PT 100 com um carregador e oito munições intactas, utilizada pelo outro componente da equipe policial. Também foram apreendidas pela equipe pericial as armas de fogo, revólver Cal.32 e um revólver utilizadas pelos criminosos.

Após os procedimentos periciais a equipe policial encaminhou o veículo Virtus roubado até a Defurv. 

Fonte: Topmídia

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas