23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
HomeMato GrossoTempo vira em Cuiabá e semana deve ter 24 graus com temporal...

Tempo vira em Cuiabá e semana deve ter 24 graus com temporal na terça

Após uma onda de calor que atingiu grande parte do Brasil e, principalmente Mato Grosso, o tempo virou e esta semana deve ser de clima fresco e bastante chuva no estado. A previsão dos especialistas é de temporais intensos.

A chuva já chegou na madrugada deste domingo (19). No sábado, os termômetros bateram os 40 graus, mas agora eles não devem subir tanto.  

Conforme o site ClimaTempo, a previsão para este domingo em Cuiabá é de sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. A mínina fica nos 26 graus. 

Já na segunda-feira (20), feriado de Dia da Consciência Negra, há 90% de chance de chuva na Capital mato-grossense. Os termômetros devem ficar  em 26 graus pela manhã, com máxima de 34 graus a tarde, com muitas nuvens e  chuva a qualquer momento.

As coisas não devem ser diferentes na terça-feira (21), com as temperaturas também na casa dos 25 graus. A diferença é na chuva. Mesmo com possibilidade de 90%, o temporal deve cair à tarde e à noite.

Na quarta-feira (22) a meteorologia mostra que a chuva deve cair apenas pela tarde, com sol e nuvens pela manhã. De noite, o tempo fica aberto. A máxima deve ser de 35 ºC e a mínima de 25 ºC.

As temperaturas devem ser um pouco mais altas na quinta-feira (23), com os termômetros entre 27ºC e 37ºC. Mas ainda assim terá chuva, entre a tarde e a noite.

Os temporais devem continuar pelo menos até sexta-feira (24) na Capital mato-grossense. O dia deve ser de sol com algumas nuvens e chove rápido durante o dia e à noite. A máxima será de 35ºC e a mínima de 24ºC.

Por JOÃO AGUIAR

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas