Dois corpos foram encontrados e polícia procura pela terceira vítima; três foram detidos nessa segunda
Os dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e um jovem, de 20, que confessaram ter assassinado três motoristas, queriam matar um motorista por dia, segundo o delegado Nilson Farias, da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá). Ele deu uma entrevista ao Bom Dia MT, da TV Centro América, nesta terça-feira (16). Os menores estão apreendidos e o jovem está preso.
O delegado explicou que inicialmente o grupo queria apenas cometer os roubos, sem matar os motoristas. Mas um dos menores, que teve um irmão assassinado em um assalto, matou um motorista com a justificativa de vingança.
Nilson detalha que começou a despertar um sentimento de serial killer no adolescente. “A partir dessa primeira morte, todos os ubers que eles pegavam eles estavam com o objetivo de executar”, afirmou.
Corpos encontrados
Nessa segunda, os corpos das vítimas, Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, em Várzea Grande.
A DHPP continua com as buscas nesta terça-feira para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos.
Desaparecimentos
Elizeu desapareceu na última quinta-feira (11). A mulher dele, Rosana Coelho, ao registrar o desaparecimento, disse à polícia que na sexta-feira saiu em busca do marido, acompanhada da filha e do genro.
Ainda segundo ela, conseguiram localizar o carro usado por ele, por meio do rastreador. Havia dois suspeitos no veículo, entretanto, não havia informações sobre Elizeu.
O segundo motorista desaparecido é Nilson. A irmã dele informou que o desaparecimento ocorreu no sábado (13). Ele destacou que o
motorista não tem o costume de ficar sem dar notícias para a família, que também não costuma ir a festas ou sumir por muito tempo.
O terceiro desaparecido é Marcio Rogerio, de 34 anos, que sumiu nesse domingo (14). Os três veículos eram alugados e foram localizados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Por Davi Vitorazzi