23.7 C
Mato Grosso
terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
HomeCidadesSuspeito de matar cunhado a tiros se apresenta em delegacia do Nortão...

Suspeito de matar cunhado a tiros se apresenta em delegacia do Nortão e é preso

Um homem apontado como autor do homicídio de José Neres Alvares, em Nova Ubiratã (170 km de Sinop) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, após se apresentar na delegacia, e confessar a autoria do crime que ocorreu domingo à noite, quando a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo.

O corpo foi localizado dentro do seu veículo Fiat Strada, próximo a Praça da Fé. As equipes da Polícia Civil e da PM iniciaram as diligências conseguindo identificar o cunhado da vítima como autor do homicídio. Segundo as investigações, a vítima estava a caminho da delegacia para se apresentar sobre uma situação de violência doméstica, em que havia agredido a esposa, quando foi interceptado por seu cunhado, que foi até a fazenda para buscar um revólver calibre 38, para vingar a agressão que sua irmã havia sofrido, informou a Polícia Civil.

Na investigação foram colhidas imagens de câmeras de segurança que mostravam o momento em que o suspeito em seu veículo Fiat Uno perseguiu a vítima e efetuou os disparos. Com a identificação do autor do crime, foram iniciadas diversas diligências e, ao ser interrogado pelo delegado João Lucas Wanick, confessou a autoria do homicídio e entregou a arma. Foi lavrado o flagrante contra o investigado pelo crime de homicídio qualificado e foi requerida ao judiciário a conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Do ó Notícias (foto: assessoria e arquivo)

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas