23.7 C
Mato Grosso
terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
HomeDiário TVSuspeito de matar agente da Força Nacional se entrega à polícia no...

Suspeito de matar agente da Força Nacional se entrega à polícia no Rio

Edemar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, foi baleado com um tiro na cabeça ao sair de casa após ouvir discussão de casal

homem suspeito de ter matado um agente da Força Nacional se entregou no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (29), segundo a Polícia Civil. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios. 

Edemar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e outro no peito em Vila Valqueire, na zona oeste, nesta terça (28).

A vítima era um policial militar de Alagoas e estava de folga na capital fluminense, de acordo com informações da Força Nacional. 

A vítima era um policial militar de Alagoas e estava de folga na capital fluminense, de acordo com informações da Força Nacional. 

O agente saiu da casa onde estava hospedado após ouvir disparos em meio a uma discussão de casal. Imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas registraram o crime.

A segunda vítima baleada, que seria a companheira do atirador, foi socorrida e levada ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

O suspeito do crime chegou a fugir após os disparos. Com o início das investigações, a polícia identificou o atirador e montou um cerco para capturá-lo. 

Durante as buscas, o homem se apresentou na sede da Polícia Federal, no centro, e foi encaminhado à Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, na zona oeste. 

Nota oficial da Força Nacional

O Ministério da Justiça e Segurança Pública lamenta profundamente a morte do policial militar Edmar Felipe Alves do Santos, integrante da Força Nacional, na noite desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.

O policial, que é da PM de Alagoas, estava de folga e foi morto com lesões de arma de fogo ao tentar interceder em uma briga de casal que ocorria próximo ao local onde estava hospedado e apaziguá-la. O autor dos disparos fugiu.

Fonte: R7/ Video: TVBand

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas