Edemar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, foi baleado com um tiro na cabeça ao sair de casa após ouvir discussão de casal
O homem suspeito de ter matado um agente da Força Nacional se entregou no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (29), segundo a Polícia Civil. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios.
Edemar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e outro no peito em Vila Valqueire, na zona oeste, nesta terça (28).
A vítima era um policial militar de Alagoas e estava de folga na capital fluminense, de acordo com informações da Força Nacional.
A vítima era um policial militar de Alagoas e estava de folga na capital fluminense, de acordo com informações da Força Nacional.
O agente saiu da casa onde estava hospedado após ouvir disparos em meio a uma discussão de casal. Imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas registraram o crime.
A segunda vítima baleada, que seria a companheira do atirador, foi socorrida e levada ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O suspeito do crime chegou a fugir após os disparos. Com o início das investigações, a polícia identificou o atirador e montou um cerco para capturá-lo.
Durante as buscas, o homem se apresentou na sede da Polícia Federal, no centro, e foi encaminhado à Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, na zona oeste.
Nota oficial da Força Nacional
O Ministério da Justiça e Segurança Pública lamenta profundamente a morte do policial militar Edmar Felipe Alves do Santos, integrante da Força Nacional, na noite desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.
O policial, que é da PM de Alagoas, estava de folga e foi morto com lesões de arma de fogo ao tentar interceder em uma briga de casal que ocorria próximo ao local onde estava hospedado e apaziguá-la. O autor dos disparos fugiu.
Fonte: R7/ Video: TVBand