30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeCidadesSuspeito de invadir apartamento e estuprar mulher é preso em Campo Novo...

Suspeito de invadir apartamento e estuprar mulher é preso em Campo Novo do Parecis

Um homem de 40 anos suspeito de invadir um apartamento e estuprar a moradora foi preso em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, neste sábado (6). A vítima foi encaminhada ao hospital.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de plantão da delegacia foi acionada pelo hospital durante a madrugada. Conforme o relato da vítima aos policiais, o abusador pulou o muro do residencial e depois uma janela. Em seguida, usou de violência física contra a vítima e cometeu o estupro.

Segundo a polícia, a mulher ainda foi ameaçada pelo suspeito, que fugiu depois do crime.

Com base nas informações recebidas, os investigadores realizaram diligências e coletaram imagens de câmeras de segurança. O suspeito havia trabalhado na pintura do prédio e tinha conhecimento de como entrar no local.No apartamento da vítima, foi encontrado um boné que, posteriormente, foi confirmado que era do suspeito, pois ele foi avistado em imagens de câmeras usando o mesmo acessório.

Ao ser questionado, ele disse à polícia que chegou em casa antes da meia-noite, depois de sair de um bar, e negou a participação no crime. No entanto, imagens coletadas mostram que ele escondeu a bicicleta que usa em um ponto comercial perto de onde a vítima mora e depois entrou no local pulando o muro.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e depois encaminhado à unidade prisional do município, onde aguarda apresentação em audiência de custódia.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas