32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeNotíciasSuspeito de estuprar mulher é morto em confronto com a polícia após...

Suspeito de estuprar mulher é morto em confronto com a polícia após tentar fugir em MT

Durante a fuga, ele teria apontado uma arma para os policiais, que revidaram a ação.

Um homem identificado como Valdemir Sebastião Camargo, de 39 anos, foi morto após entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (29), no Bairro Morada da Serra, em Cuiabá. De acordo com os militares, o homem era suspeito de ter estuprado uma mulher e, por isso, eles foram até o local para prendê-lo.

Suspeito morreu durante confronto, nessa quarta-feira (29) — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Suspeito morreu durante confronto, nessa quarta-feira (29) — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Conforme o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, o suspeito já havia fugido, mas, como ele usava tornozeleira eletrônica, os policiais conseguiram localizá-lo na Rua Minas Gerais, no Bairro Jardim Brasil.

No endereço informado, os militares foram até os fundos da casa e encontraram Sebastião pulando o muro da residência, enquanto segurava um revólver. Em seguida, o suspeito teria apontado a arma na direção dos oficiais, que revidaram e atiraram.

No local foram apreendidos uma arma e munições — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

No local foram apreendidos uma arma e munições — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do suspeito. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizarão as providências que o caso requer.

O revólver utilizado pelo suspeito foi apreendido. Já as armas utilizadas pelos policiais foram recolhidas por um oficial fiscal para um procedimento interno. A vítima do estupro foi encaminhada à Delegacia da Mulher para registro da ocorrência e confecção de boletim de ocorrência.

Outra morte em confronto

Nessa quarta-feira (29), um suspeito de tentativa de homicídio também morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar, na zona rural de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, no local, foram encontrados quatro suspeitos tentando fugir assim que viram a viatura policial. Na abordagem, três suspeitos fugiram e um foi alvejado.

Ao checar o veículo utilizado pelos suspeitos, a polícia confirmou que o carro era roubado. Dentro do automóvel foi apreendido uma pistola que os militares acreditam ter sido utilizada na tentativa do homicídio.

A Polícia Civil deve investigar o caso para localizar os outros suspeitos envolvidos no crime.

Fonte: G1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas