28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeNotíciasSuspeito de estuprar e matar criança venezuelana é preso

Suspeito de estuprar e matar criança venezuelana é preso

Homem estava foragido desde setembro e foi localizado em Suzano

O suspeito de estuprar e matar a menina venezuelana Edgary Janeth Camacho Blanco, de 7 anos, foi encontrado e detido no centro de Suzano, região metropolitana de São Paulo, na tarde deste domingo (29).

O homem estava foragido desde setembro, quando o crime ocorreu.

Ele foi localizado após a polícia ter recebido uma denúncia. Ao chegarem ao local indicado, os agentes encontraram José Rubson Chagas da Silva, de 40 anos, e realizaram a abordagem.

O homem não apresentou resistência e, quando questionado, confessou a autoria do crime. Ele ainda afirmou que viajaria nesta segunda-feira (30) para Mongaguá, na Baixada Santista, onde a família mora.

Havia um mandado de prisão expedido contra José Rubson, que foi detido e encaminhado ao Distrito Policial de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado.

O caso

Edgary Janeth Camacho Blanco, de 7 anos, desapareceu em setembro em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, e foi encontrada morta dias depois. De acordo com a polícia, a criança apresentava ferimentos e sinais de violência sexual.

O crime ocorreu em uma ocupação localizada na ponte Estrada Valter da Silva Costa, na Vila Sônia. O barraco onde a criança foi localizada foi destruído pela população.

Moradores disseram que avistaram o suspeito deixando o local, com malas, um pouco antes de a menina ser localizada.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas