23.7 C
Mato Grosso
terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
HomePolíciaSuspeito de agredir mãe idosa é preso pela PM em MT

Suspeito de agredir mãe idosa é preso pela PM em MT

Foto: PMMT

Homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (04)

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam um homem de 40 anos por lesão corporal e ameaça contra a própria mãe, na manhã desta terça-feira (04.07). O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 25º BPM foi acionada via 190 pela idosa de 77 anos, que denunciou ter sido agredida pelo filho dentro de casa. Os policiais foram ao local e encontraram a vítima com sinais de violência sofridas.

A idosa afirmou aos PMs que o filho é usuário de drogas e que, durante a manhã, o suspeito teria chegado na residência e tentando lhe enforcar até a morte, após uma discussão. Ainda segundo a vítima, uma vizinha tentou ajudá-la e foi ameaçada pelo homem, que ainda tentou jogar pedras na testemunha.

Os militares realizaram buscas pela residência e encontraram o suspeito no local, que confirmou ter feito as agressões contra a mãe. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas