30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomePolíciaSuspeita foi presa em sua residência, na noite desta sexta-feira

Suspeita foi presa em sua residência, na noite desta sexta-feira

 PM prende mulher em flagrante com tabletes e porções de drogas em Tangará da Serra


20 de Maio de 2023 às 11:01
Suspeita foi presa em sua residência, na noite desta sexta-feira (19)

Hallef Oliveira | PMMT

PMMT

A | A

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam em flagrante uma mulher de 31 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (19.05), em Tangará da Serra. Com a suspeita, foram apreendidos quatro tabletes de maconha e porções de pasta base de cocaína.

Por volta de 19h, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre uma mulher que estaria em posse de entorpecentes, no bairro Jardim dos Ipês. De acordo com a denúncia, a suspeita seria responsável pela distribuição das drogas para comércio ilícito na região.

De imediato, os policiais militares iniciaram diligências pelo endereço informado e encontraram a mulher, em frente a sua residência, fumando um cigarro de maconha. Ao ser abordada e questionada sobre a denúncia, a suspeita confessou que estava com drogas na sua casa, além de ter distribuído outras quantidades.

Na sequência, com a autorização da mulher, os militares entraram na residência e localizaram os tabletes e porções de entorpecentes que foram apreendidos. A suspeita ainda disse aos policiais que estaria recebendo quantidade em dinheiro para distribuir as drogas para outros criminosos e que não seria integrante de organização criminosa.

Em seguida, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Cisc de Tangará da Serra, com todo o material apreendido. No local, foi realizado o registro do boletim de ocorrência e a suspeita entregue para as demais providências que o caso requer.

Por Hallef Oliveira | PMMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas