30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeAcidenteSorriso: Ciclista morre após ser atropelado por carreta na BR-163

Sorriso: Ciclista morre após ser atropelado por carreta na BR-163


Um homem de 36 anos morreu em um acidente enquanto pedalava de bicicleta na BR-163, nas proximidades do aeroporto, na manhã desta segunda-feira (01). As autoridades confirmaram a identidade da vítima como Reginaldo Monteiro Alves.

A Polícia Rodoviária Federal está investigando o caso para determinar se ele foi atingido por um carro ou uma carreta. O corpo ficou às margens da rodovia e a Politec fez uma perícia no local.

De acordo com a perita Aline Vieira, havia fragmentos de veículo, “provavelmente de um caminhão ou trator, da parte frontal, de cor vermelha”, próximos ao corpo da vítima. Os fragmentos são recentes, o que indica que o acidente aconteceu há pouco tempo. A perita informa que Reginaldo estava próximo à borda da pista, mas já no acostamento. Ambos estavam no sentido Sinop.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realizar os procedimentos necessários. As autoridades ainda investigam as causas do acidente e pedem que, caso alguém tenha informações sobre o ocorrido, entre em contato com a polícia.

Fonte: R9News

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas