Som alto acabou provocando uma confusão entre vizinhos que culminou na prisão de um deles, suspeito de fazer ameaças armado. O fato aconteceu no sábado, 30, em Tangará da Serra.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que o suspeito estava com seu veículo estacionado na garagem de sua casa com o som ligado, momento em que um deles se aproxima e pede que abaixe o volume, porém, ele teria se recusado.
A mulher do vizinho teria então arremessado duas garrafas de cerveja contra o telhado do suspeito, que foi até a residência da vítima e desferiu ameaças. Populares teriam presenciado o fato, segundo a polícia, e ligaram no 190.
O suspeito, por sua vez, disse aos policiais que estava em sua casa com seu carro na garagem ouvindo música, quando o vizinho chegou e solicitou que ele abaixasse o som, ele disse que abaixaria um pouco, porém, momentos depois, a mulher do vizinho começou a arremessar as garrafas de vidro contra a casa dele, atingindo seu veículo e uma delas quase atingindo sua filha.
“Diante deste motivo, temeu pela sua segurança e de sua filha, foi conversar com o vizinho na frente da residência do mesmo, que neste momento não estava armado, retornou para sua casa, colocou sua arma na cintura, não o ameaçou, ou efetuou disparos”, disse o suspeito à polícia.
Com a chegada da polícia, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. Foram apreendidas uma pistola calibre 40, com três carregadores e 45 munições com registro em nome do suspeito, além de uma espingarda calibre 36 sem munições.
Do Bem Notícias