33.2 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
HomeCidadesSoldado da PM morre após carro cair em córrego na zona rural

Soldado da PM morre após carro cair em córrego na zona rural

O soldado da Polícia Militar, Levi Mendes Lopes, 34 anos, morreu em um acidente de trânsito nesse domingo (30), na rodovia MT-448, no município de Nova Xavantina (a 650 km de Cuiabá). A vítima estava em um veículo Fiat Strada com a família, quando caiu no córrego Salgadinho.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi solicitada via 190 para comparecer no Hospital Municipal, pois havia ocorrido um acidente com várias vítimas.

Ao chegar na unidade de saúde, os bombeiros informaram aos policiais que um veículo com 4 ocupantes caiu no córrego, sendo dois adultos e duas crianças e que as vítimas haviam sido socorridas, mas que o motorista do carro teve uma parada cardíaca.

De acordo com o B.O, Levi, a esposa e os dois filhos estavam acampados em uma cachoeira e estavam retornando para o município de Água Boa, quando ocorreu o acidente.

O militar deu entrada no hospital ainda com vida e após diversas tentativas da equipe médica ele não resistiu.  A família de Levi recebeu os atendimentos médicos. 

Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas.

A Polícia Militar lamentou a morte do soldado, confira nota:

É com pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do soldado Levi Mendes Lopes, de 34 anos, neste domingo (30.04), vítima de acidente de carro, no município de Nova Xavantina (658 km de Cuiabá). 

O soldado Levi era natural de Barra do Garças e ingressou na corporação em novembro de 2014. O militar estava lotado no Comando Regional de Água Boa.  

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil.

Por Eloany Nascimento

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas