32.1 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeEsportesSob gritos de 'time sem vergonha', Brasil perde para Argentina em jogo...

Sob gritos de ‘time sem vergonha’, Brasil perde para Argentina em jogo marcado por briga de torcidas

Em um jogo marcado pela briga entre torcedores antes do apito inicial, o Brasil perdeu para a Argentina por 1 a 0 nesta terça-feira (21), no Maracanã, e se complicou nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026. Otamendi fez o gol da vitória argentina, que levou os torcedores brasileiros a cantarem “time sem vergonha” mesmo antes do apito final. 

Essa é a primeira vez que o Brasil perde uma partida de Eliminatórias jogando em solo brasileiro. Com o resultado, a seleção caiu para o sexto lugar na tabela da competição, com apenas sete pontos conquistados em seis rodadas até aqui. Já a Argentina se mantém na primeira colocação, com 15 pontos. 

O primeiro tempo foi um termômetro da atmosfera que se formou no Maracanã. Jogadores de Brasil e Argentina entraram pilhados, com entradas fortes nas divididas e muitas faltas. No entanto, quem mais entrou na pilha foram os comandados de Fernando Diniz. Só na etapa inicial, Gabriel Jesus, Raphinha e Carlos Augusto receberam o cartão amarelo. 

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas