22.3 C
Mato Grosso
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img
HomeCidadesSistema Sepotuba: Samae anuncia vencedora de certame, mas prazo recursal adia homologação

Sistema Sepotuba: Samae anuncia vencedora de certame, mas prazo recursal adia homologação

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) anunciou nesta quarta-feira (12.07) a empresa vencedora do processo licitatório para contratação de empresa especializada para execução de obras de captação e adução de água do rio Sepotuba, em Tangara da Serra.

Trata-se a Uniko Engenharia Eireli EPP, de Cuiabá, que apresentou a melhor proposta de preço para os lotes 01 e 02 das obras. Entretanto, prazo recursal de cinco dias úteis postergou para o próximo dia 19 (quarta-feira) a homologação do resultado.

Além da Uniko, participa do certame a Dim Bel Construtora, Equipamentos e Serviços Eireli EPP, de Goiânia (GO). A proposta vencedora, da Uniko, consiste em dois lotes com o valor global de R$ 12.220.730,26.

Obras

Tubulação para aduzir a água do rio Sepotuba para a ETA Queima Pé já foi adquirida pelo município.

As obras do Sistema Sepotuba compreendem uma estação elevatória de água bruta, em três conjuntos de motobombas (capacidade para captação e bombeamento de 375 litros/segundo), todo o sistema elétrico do complexo e a instalação da tubulação (adutora).

Os materiais – tubulações, conexões e parte dos equipamentos – já estão adquiridos, bem como construção da rede elétrica, recuo de cercas e bueiros. Estes materiais e serviços já representam um investimento de mais de R$ 21 milhões. As licenças provisória e de instalação, além da outorga para captação de água do Rio Sepotuba, já foram obtidas.

Veja o Aviso de Resultado no link AQUI:

Por Sergio Roberto

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas