29.5 C
Mato Grosso
segunda-feira, abril 22, 2024
spot_img
HomeMato GrossoSinop: Familiares e amigos fazem buscas por mulher desaparecida

Sinop: Familiares e amigos fazem buscas por mulher desaparecida


A família da estudante de pedagogia Pamela Gracielly da Silva Albuquerque, de 28 anos, moradora de Sinop (a 480 km de Cuiabá), procura pela jovem que está desaparecida há quase um mês. Ela foi vista pela última vez no dia 25 de abril, quando saiu de casa no horário do almoço e não retornou mais.

Nesse sábado (20), amigos e familiares de Pâmela fizeram um mutirão de buscas para tentar encontrar a jovem. Cerca de 20 pessoas foram até a uma região de mata, perto de onde a moto da estudante foi encontrada.

A irmã de Pâmela, Karen Barbosa, de 25 anos, conta que havia falado com a irmã um dia antes e estava tudo aparentemente bem. O marido de Pâmela relatou à polícia que, por volta das 13h, saiu de casa para deixar os filhos na escola e, ao voltar, não encontrou mais a mulher.

Ela não havia avisado a ninguém que sairia para algum lugar. A moto dela também não estava em casa. Imagens de câmeras de segurança mostraram a jovem passando com a moto em uma rua da cidade às 13h50. No entanto, o veículo foi encontrado abandonado na região, com o capacete guardado.

“É a primeira vez que isso acontece. Ela nunca tinha feito isso, nunca sumiu. Nos falávamos quase todos os dias e todos os domingos ligávamos para a nossa mãe, que mora em São José do Xingu, e ela nunca ficou sem ligar. Está tudo muito estranho”, diz Karen. A irmã também conta que, na filmagem, a jovem não usava bolsa nem óculos de grau, como de costume.

Fonte: Visão noticias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas