23.7 C
Mato Grosso
terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
HomeCidadesSem aceitar fim de namoro, homem tenta matar atual da ex a...

Sem aceitar fim de namoro, homem tenta matar atual da ex a tiros; suspeito também ateou fogo no carro da vítima

Um homem de 27 anos, que não superou o fim do relacionamento, tentou matar o atual companheiro da ex-namorada a tiros e ateou fogo no carro dele. O caso foi registrado na madrugada de domingo (4), no município de Rio Branco (335 km de Cuiabá). A identidade do agressor não foi divulgada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via telefone funcional por volta da 1 hora da madrugada e recebeu informações de uma discussão entre dois homens.

Segundo a vítima, um homem de 32 anos, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e atirou contra o atual namorado da ex-companheira com uma garrucha de calibre 22. No entanto, ele não conseguiu acertar o rival, pois a vítima correu e se escondeu.

Em seguida, após não encontrar adversário, o homem inconformado resolveu atear fogo no carro dele, um Fiat Uno Vivace, de cor prata. O veículo foi completamente consumido pelas chamas.

A mulher, de 25 anos, ex-namorada do suspeito, contou aos militares que é constantemente ameaçada por ele, que usa até o filho dela para ameaça-la. Contudo, a vítima não detalhou o teor da intimidação.

A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Judiciária Civil, que assume as investigações do caso.

VEJA VÍDEO

Do Hiper Noticias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas