20.5 C
Mato Grosso
sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomePolíciaSargento sequestrado é achado morto; 3 bandidos morrem em confronto com a...

Sargento sequestrado é achado morto; 3 bandidos morrem em confronto com a PM

Sargento sequestrado é achado morto; 3 bandidos morrem em confronto com a PM

Sobe para 3 o número de suspeitos mortos durante um confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), em Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá). Eles são suspeitos de sequestrar o sargento PM Pedro Lacerda, que estava aposentado. Ele foi encontrado morto. 

As informações são preliminares, já que a ocorrência está em andamento na busca de outros dois homens que estão fugindo na zona rural. Consta que a polícia foi acionada logo após a denúncia de que o sargento foi levado pelos bandidos, na noite de quarta-feira (21), na Pista do Cabeça, região da zona rural da cidade.

Os criminosos chegaram no local – que seria um bar de propiedade da vítima – em um Uno verde. As buscas foram inciadas e na manhã desta quinta, os policiais conseguiram encontrar o paradeiro dos suspeitos. 

A abordagem resultou em um confronto armado, sendo que dois deles foram baleados, socorridos, mas morreram no Hospital Regional. Um terceiro suspeito conseguiu fugir para dentro da mata, mas foi localizado e baleado. Ele também foi levado para a unidade de saúde. 

Logo em seguida, a polícia confirmou que o corpo do sargento foi encontrado. Os sequestradores mortos estavam em posse de uma pistola e uma arma longa calibre 22, que foram apreendidas.

Galeria de fotos

image

Yuri Ramires/GD-Foto:Reprodução/TvNativ

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas