33.2 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
HomePolíciaRotam apreende 315 tabletes de maconha no bairro Jardim Fortaleza em Cuiabá

Rotam apreende 315 tabletes de maconha no bairro Jardim Fortaleza em Cuiabá

Foto: PMMT

Entorpecentes estavam escondidos em três tambores plásticos enterrados no quintal de uma casa no bairro Jardim Fortaleza

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel (Rotam) apreenderam, na noite desta quarta-feira (21.06), 315 tabletes de substâncias análoga à maconha, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. 

As equipes foram informadas, por meio de denúncia anônima, que em uma residência na Rua Mário Carvalho havia um grande carregamento de entorpecentes, que estariam em três tambores plásticos enterrados no quintal.

Os militares saíram em diligência e, ao se aproximarem da casa, identificaram dois homens pulando os muros das residências vizinhas. 

As equipes entraram na casa e apreenderam diversos tabletes de maconha espalhados pelo quintal e nos locais apontados na denúncia. Todo material foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Os policiais mantêm diligência em buscas dos suspeitos. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas