22.2 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeCidadesRondonópolis sedia seminário sobre saúde e segurança do trabalho com foco em...

Rondonópolis sedia seminário sobre saúde e segurança do trabalho com foco em tendências e inovações

O seminário contará com a presença de palestrantes de destaque

Nesta quarta-feira (28), a cidade de Rondonópolis será palco do seminário Sesi SSTrends – Conectando Tendências, Pessoas e Tecnologias, que trará discussões sobre as últimas tendências e inovações no campo da saúde e segurança do trabalho. Promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT), o evento ocorre das 14h às 21h na unidade local do Sesi e contará com a participação de especialistas renomados nas áreas de saúde, segurança e trabalho, abordando temáticas como ESG, gestão em SST, saúde mental, entre outros. Inscreva-se gratuitamente aqui.

O seminário contará com a presença de palestrantes de destaque, como Antonio Nunes Barbosa, que discutirá os desafios e perspectivas do agronegócio; Paulo Rogério Albuquerque e Mariane Andrade, que abordarão a gestão de perdas auditivas; Paula Scardino, que tratará da NR 33; Claudio Patrício, que explorará o retorno financeiro do investimento em saúde; e Ivomar Mezoni, que apresentará tecnologias e inovações na área de segurança do trabalho.

O foco do evento são profissionais que auxiliam ou são responsáveis por tomar decisões estratégicas em áreas como recursos humanos, departamento pessoal, eSocial, gestão de saúde e segurança ocupacional, saúde mental, gestão de SST no agronegócio e indústrias de base florestal, além das relações entre SST e os critérios ESG (Ambiental, Social e de Governança).

Durante o encontro, serão abordadas cinco temáticas principais: tecnologias e inovações para saúde e segurança; informações para tomadores de decisão nas áreas de recursos humanos, departamento pessoal, eSocial, gestão de SST e PS, empresários; saúde mental; gestão de SST no agronegócio; e SST e suas relações com ESG (Ambiental, Social e de Governança).

“A proposta é apresentar novas tecnologias, soluções e inovações que visam aprimorar as medidas de proteção e saúde dos trabalhadores da indústria”, destaca Alexandre Serafim, superintendente do Sesi MT.

Serviço:

SSTrends – Conectando Tendências, Pessoas e Tecnologias

Quando: 28 de junho (quarta-feira)

Horário: 14h

Onde: Sesi Rondonópolis – Av. Amazonas, 1671 – Centro

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas