23.7 C
Mato Grosso
terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
HomeDiário TVRepórter Juliane Massaoka sofre tentativa de assalto ao vivo durante programa ‘Encontro’

Repórter Juliane Massaoka sofre tentativa de assalto ao vivo durante programa ‘Encontro’

A repórter, de 33 anos, estava ao vivo diretamente da Avenida Paulista quando teve o seu celular quase levado por um ciclista

Juliane Massaoka sofreu tentativa de assalto ao vivo, durante o programa Encontro, da TV Globo. A jornalista estava em uma avenida, com o celular na mão, quando um homem, que estava em bicicleta, tentou tomar o celular da mão de Juliane.

“Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu. Tô com o celular na mão. O cara com a bicicleta ali, e tem policia aqui na Avenida [Paulista]”, disse a jornalista.

“Tá vendo, ao vivo. Eu já tive meu celular levado dessa forma. Na bicicleta, você acha que está fazendo esporte, não, o esporte é roubar o celular de quem está ali na frente. Ficamos torcendo para não ser a próxima vítima, nem trabalhando perdoam”, disse Patrícia Poeta.

O Encontro começou justamente falando sobre a violência nas grandes cidades, porém, a matéria de Massaoka não era sobre o assunto, e sim sobre o aniversário da Avenida Paulista: “Cartão Postal de São Paulo completa 132 anos hoje”.

Ju Massaoka sofre tentativa de assalto ao vivo — Foto: Reprodução / TV Globo
Ju Massaoka sofre tentativa de assalto ao vivo — Foto: Reprodução / TV Globo

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas