20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNacionalRapaz é retirado de dentro de oficina por homem com capacete e...

Rapaz é retirado de dentro de oficina por homem com capacete e é executado a tiros

Um vídeo gravado pela câmera de segurança de uma oficina mecânica mostra o momento em que um jovem é retirado à força do local por um homem armado e de capacete. O rapaz aguardava o conserto de sua moto. Depois, ele é levado para a frente do estabelecimento e é morto com diversos tiros. O assassino foge em seguida. As imagens circulam nas redes sociais (veja acima).

A execução ocorreu na tarde desta quarta-feira (22) no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. A vítima é Felipe Cesario da Silva. Ele tinha 23 anos e trabalhava como manobrista. Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia identificado ou detido o responsável pelo crime.

Familiares do rapaz morto disseram à reportagem que o assassino é um antigo desafeto de Felipe e que o matou por vingança. O motivo seria o fato de o manobrista ter impedido o homem de namorar a sua irmã. O atirador é um cabelereiro de 27 anos, que, segundo parentes da vítima, tem diversas passagens criminais — e essas teriam sido as razões dadas por Felipe para não permitir que ele namorasse a jovem. Leia mais em G1

Por CHRISTINNY DOS SANTOS

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas