32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeFamaRafa Puglisi, dentista das celebridades, morre aos 35 anos

Rafa Puglisi, dentista das celebridades, morre aos 35 anos

Reprodução/Redes Sociais

Rafa Puglisi, famoso por ser dentista de celebridades como Neymar e Whindersson Nunes, morreu ao bater a cabeça na piscina de casa

Rafa Puglisi, famoso por ser dentista de diversas celebridades, morreu após se acidentar na piscina de casa, nesta segunda-feira (18/9), aos 35 anos. A informação foi confirmada pela família do profissional nas redes sociais.

“Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça!”, explica a postagem feita no Instagram do próprio dentista.

A família afirmou que os médicos ainda tentaram reanimar Rafael, porém, o dentista já chegou sem vida no hospital. Na certidão de óbito divulgada, a causa da morte consta como “traumatismo cranioencefálico”. 

Rafael Puglisi era dentista de famosos como Neymar e Juliette Reprodução/Redes Sociais

O dentista tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e já atendeu famosos como Whindersson Nunes, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank, Neymar e Juliette.

Nos comentários do post, celebridades desejaram força à família e lamentaram a partida do dentista. “Eu não acredito. Descanse em paz, Rafa”, escreveu Gabi Martins. “Que tristeza. Mas Deus sabe de todas as coisas”, disse Thomaz Costa.

Fonte: Metrópoles

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas