21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomePolíciaQuatro dos seis mortos em confronto após roubo a concessionária são identificados

Quatro dos seis mortos em confronto após roubo a concessionária são identificados

Foram identificados quatro dos seis assaltantes mortos em confronto com a polícia durante a tentativa de assalto a uma concessionária de veículos situada na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na madruga de sábado (2). Juntos, os criminosos acumulavam 27 passagens pela polícia.

Dos seis mortos, os quatro identificados são Thomas Rafael Amorim Barbosa, de 22 anos; Charles Rodrigues de Amorim, de 29 anos; Cleiton de Araújo Santana Duarte, de 20 anos; Levi Gabriel Leite, de 20 anos.

Dentre os registros de boletim de ocorrência vinculados aos nomes dos suspeitos, a maioria era voltada pro tráfico de drogas, em especial, quando eram ainda menores de idade.

Thomas possuía sete passagens, por tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico, por uso ilícito de drogas, furto e dano. Charles tinha seis passagens, por tráfico de drogas, formação de quadrilha e roubo.

Levi Gabriel contava com 10 passagens, sendo elas por tráfico de drogas, uso ilícito de drogas, receptação, roubo, furto, dano, injúria e ameça. Enquanto Cleiton, possuía quatro passagens, por tráfico de drogas e uso ilícito de drogas.

O caso

Ao menos seis criminosos morreram em confronto com a Força Tática e Rotam na madrugada de sábado (2), enquanto tentavam assaltar uma concessionária de veículos situada na Avenida da FEB em Várzea Grande. Os seguranças do estabelecimento foram rendidos e espancados pelo grupo, que segundo informações preliminares era formado por pelo menos 14 assaltantes, dos quais oito foram presos.

Os criminosos teriam invadido a concessionária por trás do estacionamento, momento em que renderam os seguranças, que segundo vídeos registrados pelas equipes policiais foram amarrados e feridos.]

Por Luíza Vieira

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas