21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomePolíciaQuadrilha que praticou diversos furtos em Rondonópolis é presa; objetos de um...

Quadrilha que praticou diversos furtos em Rondonópolis é presa; objetos de um padre foram recuperados

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, realizou a prisão em flagrante de três integrantes de uma associação criminosa responsável por diversos furtos em residências na cidade.

Os policiais civis foram acionados logo após um furto ocorrido ontem (30), no período vespertino, localizando os suspeitos cerca de 30 minutos após o crime, já em um ponto de venda de drogas, trocando os objetos furtados por entorpecentes.

Todos objetos subtraídos da vítima foram recuperados, sendo também localizados em posse dos suspeitos objetos litúrgicos, provenientes do furto de um veículo de propriedade de um padre, que guardava utensílios e vestes utilizados na celebração da missa no porta-malas do veículo.

Além dos três suspeitos que foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, a Polícia Civil também efetuou a prisão em flagrante dos responsáveis pelo ponto de venda de drogas, sendo autuados em flagrante três suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Policia-civil-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas