17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeMato GrossoPróximos dias serão de frio em Cuiabá com mínimas de 10 graus

Próximos dias serão de frio em Cuiabá com mínimas de 10 graus

A segunda-feira (12) amanheceu com céu encoberto e baixas temperaturas, mudando o clima em Cuiabá. E conforme previsões meteorológicas da agência ClimaTempo, os cuiabanos podem preparar os casacos, porque o frio vai continuar presente por mais algumas semanas, registrando mínimas de 10 graus, já a partir do próximo domingo (18).

Com o avanço de uma frente fria vinda do sul pelo Centro-Oeste, as chances de as temperaturas caírem significativamente aumentam, ganhando destaque por mais algumas semanas, com mínimas entre 10 e 18 graus. Pancadas de chuvas não devem ser frequentes na próxima semana. 

No domingo (18), haverá sol entre nuvens, com temperaturas variando entre 10 e 31 graus. A umidade chega a 97%, com chances de rajadas de ventos de até 10 km/h. Para a segunda-feira (19), há chances de céu encoberto com poucos períodos de sol, com temperaturas variando entre 13 e 33 graus, a umidade relativa do ar deve chegar a 73%. Na terça-feira (20), não há previsão de chuva, ainda assim os termômetros devem permancer entre 13 e 34 graus. Com até 59% de umidade. Rajadas de ventos de até 9 km/h podem ser registradas.

A quarta-feira (21) terá ligeira elevação de temperatura, ainda assim a mínima será de 17 graus, a máxima chega a 34 graus. O sol permanece entre nuvens a maior parte do tempo. A umidade poderá atingir 55%. Já na quinta-feira (22), os termômetros devem oscilar entre 18 e 32 graus, com umidade em 87%, ainda que não haja previsão de chuva. E na sexta-feira (23) o sol permanece entre nuvens, com mínima de 15 graus e máxima de 30 graus.

Por THAÍS BEMFICA

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas