25.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeMato GrossoPrimeira semana de junho será de calor intenso com máxima de 37º...

Primeira semana de junho será de calor intenso com máxima de 37º C em Cuiabá

A primeira semana do mês de junho de 2024 será de calor intenso em Cuiabá e a temperatura máxima ficará em 37° C, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologi (Inmet). Após uma semana de temperaturas amenas, o calor “volta das férias” e a capital também segue sem previsão de chuvas. Confira a previsão completa para semana. 

CUIABÁ

O tempo nesta segunda-feira (3) terá máxima de 37º C. Haverá poucas nuvens e não há possibildade de chuvas. 

Terça-feira, a mínima será de 21º C e a máxima cai para 36º C. Quarta-feira, a mínima sobe para 22º C e a máxima cai novamente, ficando em 35º C.

Na quinta-feira, a mínima prevista é de 21º C e a temperatura máxima sobe para 36º C. Na sexta-feira, a mínima se mantém em 21º C e máxima em 36º C. 

Em todos os dias, o tempo ficará com poucas nuvens e sem previsão e chuvas para Cuiabá. Na semana, a umidade relativa do ar irá variar entre 20% e 80%. 

CHAPADA DOS GUIMARÃES

Na cidade turística, a 62 quilômetros de Cuiabá, a máxima nesta segunda será de 34º C. Haverá poucas nuvens e não deve chover. 

Na terça, quarta, quinta e sexta, em Chapada irão se repetir as mesmas temperaturas, sendo a mínima de 18º C e máxima de 34º C. 

Em todos os dias, também haverá poucas nuvens e também não tem previsão de chuvas para a cidade, conforme o Inmet. A umidade relativa do ar irá variar entre 20% e 80%.

Por JOLISMAR BRUNO

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas