32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomePolíciaPRF apreende drogas e prende foragido por latrocínio durante fiscalização na BR...

PRF apreende drogas e prende foragido por latrocínio durante fiscalização na BR 364

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma série de ações no município de Alto Garças, região de Rondonópolis, resultando em importantes eventos de combate ao crime.

O primeiro caso foi uma apreensão de quase 6 kg de pasta base de cocaína na Br 364, que estavam escondidos dentro de uma evaporadora de ar-condicionado. Durante a fiscalização de um ônibus que fazia a linha Várzea Grande/MT para Aparecida de Goiânia/GO, o cão farejador K9 Rango detectou a presença de entorpecentes em uma caixa de bagagem despachada.

Apreensão de Drogas em Veículo de Carga

Já em outra apreensão, também durante fiscalização na BR 364, um veículo de carga foi abordado e o cão farejador Rango indicou a possível presença de substâncias entorpecentes. O motorista admitiu o transporte de pouco mais de 16 kg de cocaína, destinados a Minas Gerais. O condutor foi encaminhado à Polícia Civil de Alto Garças/MT por tráfico de drogas.

Cumprimento de Mandado de Prisão em Aberto

Ainda em Alto Garças, durante uma abordagem a um veículo de transporte coletivo de passageiros, foi identificado que um dos passageiros possuía um mandado de prisão pendente por latrocínio (roubo seguido de morte). O mandado foi emitido em 6 de outubro de 2023, com data de validade até 6 de outubro de 2043. O infrator foi encaminhado à Polícia Civil de Alto Garças/MT.

Fonte: Primeira Hora

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas