26.2 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeEsportesPresidente do Inter promete cobranças após eliminação no Gaúcho: 'A gente não...

Presidente do Inter promete cobranças após eliminação no Gaúcho: ‘A gente não pode ficar passando pano’

SPN-Internacional perdeu por 6 a 5 nos pênaltis para o Juventude, nesta segunda-feira (25), em pleno Beira-Rio, e caiu na semifinal do Campeonato Gaúcho. E quem ficou na bronca a eliminação foi o presidente colorado Alexandre Barcellos.

O mandatário desabafou em entrevista coletiva após a partida e prometeu ”cobranças” para jogadores, comissão técnica e até mesmo dirigentes do clube.

Internacional perdeu por 6 a 5 nos pênaltis para o Juventude, nesta segunda-feira (25), em pleno Beira-Rio, e caiu na semifinal do Campeonato Gaúcho. E quem ficou na bronca a eliminação foi o presidente colorado Alexandre Barcellos.

O mandatário desabafou em entrevista coletiva após a partida e prometeu ”cobranças” para jogadores, comissão técnica e até mesmo dirigentes do clube.

”Todos sabiam da importância do campeonato. Portanto, essa cobrança existia entre os jogadores, também. Em relação ao torcedor, eu sei que é difícil, é a função do presidente estar aqui explicando. Mas é a função também nossa pedir uma vez mais ao torcedor que siga nos apoiando. Sei que é inoportuno, mas a gente tem que acreditar que estamos montando uma equipe competitiva. Temos três competições importantíssimas pela frente e temos que tirar lições da situação”, pontuou.

Dentro de campo, Zé Marcos abriu o placar, mas Renê deixou tudo igual. Nas penalidades, já nas cobranças alternadas, Robert Renan tentou de cavadinha e parou em Gabriel. Kelvi bateu na sequência e classificou o Juventude para a decisão.

O Colorado agora volta suas atenções para a estreia na CONMEBOL Sul-Americana, contra o Belgrano, no dia 2 de abril, às 19h (de Brasília), na Argentina.

Próximos jogos do Inter:

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas