O prefeito de Campo Novo dos Parecis (401 km de Cuiabá), Rafael Machado (União Brasil), vai pagar R$ 640 mil em cachê ao cantor sertanejo Wesley Safadão.
O show está marcado para sábado (18) e faz parte da comemoração do 35º aniversário do município.
O curioso é que a Prefeitura montou um camarote e está comercializando ingresso para área vip, o que tem gerado críticas dos populares. Inicialmente, o show de Wesley Safadão estava marcado para o dia 3 de julho, mas, foi adiado por conta de problemas de saúde do artista.
Outro lado
Em nota encaminhada, a Prefeitura de Campo Novo dos Parecis informou que o espaço comercializado no show do cantor Wesley Safadão é feito por um dos organizadores do evento, e não pelo município. Confira abaixo:
PRIMEIRO PONTO: O pagamento já foi efetuado na época do aniversário da cidade, no entanto, o show não foi realizado devido a problemas de saúde do cantor ficando as partes acordadas de marcar uma outra data para a realização do evento.
SEGUNDO PONTO: A prefeitura não está comercializando nada, para a realização do evento de forma econômica ao município, foi feito a concessão do evento, para que a empresa licitada pudesse cuidar de toda a estruturação do evento, como contratação de bandas locais, contratação de estruturas de palco e camarins, estruturas exigidas pelo corpo de bombeiros, entre outros; ficando a prefeitura isenta dessa responsabilidade não acarretando maiores gastos.
A empresa licitada tem a liberdade de colocar camarote para quem quiser ficar em um espaço reservado, afinal de contas ela precisa bancar os custos (que não serão pagos pela prefeitura), e o camarote NÃO TOMOU ESPAÇO PRIVILEGIADO DO EVENTO, ficando toda a área de frente ao palco totalmente livre para os munícipes, que terão a garantia de entrada livre, sem custos, para prestigiarem o evento.
Já com a imagem bastante desgastada, o prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado (União), está no centro de uma nova polêmica.
A prefeitura montou uma nova estrutura para realizar, no próximo sábado, o show de Wesley Safadão que deveria ter ocorrido em 3 de julho, em comemoração ao 35º aniversário do município, mas foi adiado porque o cantor, com dores na coluna, teve de fazer uma cirurgia como parte do tratamento da hérnia de disco.
Safadão já recebeu da prefeitura R$ 640 mil de cachê para realizar show de uma hora e meia no parque de exposições. Mesmo se tratando de um evento público, custeado pelo erário, a prefeitura montou camarote e está cobrando ingresso das pessoas para acesso a esse espaço vip, o que vem suscitando críticas ao prefeito.
DO REPÓRTERMT