20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoPossível filha de Leonardo quebra o silêncio e abre o coração sobre...

Possível filha de Leonardo quebra o silêncio e abre o coração sobre paternidade

Dyane Akacio, a mulher que busca um teste de DNA para confirmar se é filha do cantor Leonardo, respondeu algumas perguntas dos curiosos em seu Instagram. Dyane foi adotada por uma família e revelou que sua mãe biológica, que neste momento enfrenta um câncer terminal, lhe enviou uma carta contando a verdade sobre seu genitor ser o sertanejo.

Entre outros assuntos, um dos questionamentos feitos pelos seguidores da moça, que atualmente mora em Portugal, era sobre as intenções dela em buscar o reconhecimento da paternidade do cantor“Você pretende exigir dinheiro, alguma pensão”, perguntou uma pessoa. E ela prontamente esclareceu que não. “Jamais! Meu intuito é unicamente saber a verdade. Respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, disse a modelo. 

Já em outra resposta, ela falou se costuma pensar no tempo perdido com seu pai biológico, por conta da decisão de sua genitora em faltar com a verdade. “Eu acredito que Deus não erra em absolutamente nada. Eu estou onde deveria estar. Tudo tem seu tempo, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter vindo pra família que eu tenho hoje”, disse.

Orgulho da família

Na sequência, Dyane rasgou elogios à sua família biológica. “Me sinto privilegiada por Deus ter escolhido eles pra minha vida e por ter a oportunidade de ser criada por pessoas tão maravilhosas e de caráter intocável. Admiro demais a força dos meus pais”, derreteu-se.

Dyane Akacio também falou sobre a reação do ator João Guilherme, que comemorou a possibilidade de ganhar uma nova irmã. O jovem artista demonstrou estar torcendo para que ela seja mesmo filha de seu pai. “Eu vi [o comentário de João]. Ele é um querido”, comentou.

Contato com o sertanejo

Ainda nas respostas aos seguidores, Dyane confirmou que foi mesmo bloqueada pelo perfil oficial de Leonardo, após tentar contato com o sertanejo para falar sobre a possibilidade de ser filha dele. “Apesar de ter sido bloqueada, eu perguntei para uma pessoa próxima dele, que me confirmou que não foi o cantor que fez isso”, disse ela, que compartilhou o print de uma troca de mensagens, no qual a tal pessoa explica que Leonardo não costuma ver redes sociais. Vale lembrar que o perfil do sertanejo é gerido pela equipe dele. 

Por fim, ela confirmou que, até o momento, nenhum representante de Leonardo entrou em contato com ela para dar prosseguimento ao teste de DNA. A empresária do cantor, por sua vez, afirmou que o artista, caso o exame seja solicitado, não irá se opor em realizá-lo. 

Por Mariana Morais

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas