24.5 C
Mato Grosso
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeGeralPor medo de virar corno, machão espanca esposa e ataca policiais em...

Por medo de virar corno, machão espanca esposa e ataca policiais em Cuiabá


Uma mulher foi espancada pelo marido na noite desta terça-feira (6) no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. A vítima já possuía uma medida protetiva em desfavor do suspeito. Durante a prisão, o agressor ainda tentou agredir os policiais militares.

O crime foi comunicado por moradores que ouviram diversos gritos vindos da casa da mulher. Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já havia fugido, mas retornou ao local totalmente transtornado. Testemunhas revelaram que o casal estava separado, mas recentemente a vítima resolveu dar uma segunda chance ao homem.

Em entrevista ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde, uma tenente da Polícia Militar, informou que o homem empurrou a vítima após o suspeito insinuar que ela estava o traído.

“Quando nós chegamos ao local estava somente a vítima. O suspeito havia fugido. Ela relatou que a discussão iniciou após o suspeito insinuar que ela estava tendo um caso. Ele empurrou ela três vezes. Ela disse que não é a primeira vez que ele a agride. Disse que é um cara extremamente violento”, informou a militar. 

“Inclusive, a guarnição teve bastante dificuldade de detê-lo no local. Tivemos que acionar o apoio de mais guarnições para realizar o algemamento”, emendou. O caso foi entregue à Delegacia da Mulher de Cuiabá.

Fonte: folha Max

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas