A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o motociclista que morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma Honda Fan e uma caminhonete Toyota Hillux na tarde desse sábado (3), em Cuiabá. A vítima Madson Gosalvez de Alencar tinha 26 anos, e levava seu irmão de 23 anos na garupa.
O acidente ocorreu na rodovia MT-040, mais conhecida como Palmiro Paes de Barros, em frente a um posto de combustível, entre o bairro Parque Atalaia e Parque Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, pela análise dos vestígios encontrados no local foi possível verificar que Madson trafegava na via sentido Santo Antônio do Leverger quando ao realizar a manobra de retorno para acessar a entrada do bairro acabou perdendo o controle e caindo na rodovia junto com o irmão.
Em seguida, a motorista da Hilux acabou atropelando os dois irmãos, pois não conseguiu frear a tempo.
Madson teve a cabeça esmagada e veio a óbito no local, já o irmão foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. Não há informações sobre o quadro de saúde dele.
A condutora da Hilux passou por teste do bafômetro e o resultado foi 0,00 MG/L.
A Politec foi acionada e o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML de Cuiabá.
Sepultamento
Madson está sendo velado no centro comunitário do Bairro Grande Terceiro e será sepultado às 15h30 no cemitério São Gonçalo.