30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomePolíciaPolicial civil acaba preso acusado de ameaçar clientes de bar e tratar...

Policial civil acaba preso acusado de ameaçar clientes de bar e tratar PM com injúria racial


O policial civil Alessandro de Oliveira, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar após fazer ameaças contra clientes em um bar no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Segundo boletim de ocorrência, no momento do registro da ocorrência, o suspeito também disparou frases racistas contra o policial militar Rafael Pedro Lemos Arcanjo, de 33 anos, e, junto de sua advogada, ameaçou os agentes. O caso ocorreu na noite deste sábado (17), por volta das 23h30.

Segundo informações da Polícia Militar, quando chegaram no estabelecimento, o suspeito proferia ameaças às vítimas e demais clientes. No momento da abordagem no bar, o próprio suspeito se identificou como policial civil e disse que estaria “pronto para matar pelo menos 10 essa noite”, recebendo voz de prisão. Ele foi entregue sem algemas e machucado para a tomada das providências cabíveis.

Foram apreendidos com o suspeito documentos pessoais, uma pistola, munição e cartão de banco. No boletim de ocorrência, foram registrados os crimes de ameaça e injúria mediante preconceito. 

Fonte: hiper noticias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas