A princípio, o suspeito foi acusado de posse ilegal de tecido humano, mas agora enfrenta acusação de tentativa de homicídio
Um homem de 32 anos foi preso após tentar vender um pênis humano decepado em um shopping na África do Sul. Ele foi agarrado por visitantes do shopping Fingolland, em Butterworth, na província de Eastern Cape, quando supostamente tirou a parte do corpo e a colocou à venda. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi detido por pessoas que circulavam no local até a chegada da polícia. As informações são do tabloide Daily Mail.
O crime ocorreu na última quinta-feira (20), mas o homem só fez sua primeira aparição perante um juiz na segunda-feira (24). Em um primeiro momento, ele foi acusado de posse ilegal de tecido humano, mas agora enfrenta acusação de tentativa de homicídio.
Segundo o porta-voz da polícia, Majola Nholi, em entrevista à mídia local, investigações preliminares apontam que as partes íntimas foram removidas de um homem de 68 anos no distrito de OR Tambo. A vítima está internada e não há informações sobre o estado de saúde dela. O motivo do crime ainda não está claro.
O comissário da polícia de Eastern Cape, tenente-general Nomthetheleli Mene, comentou sobre o crime. “Este é um ato desprezível e cruel. As ações do suspeito são desumanas e a justiça deve seguir seu curso.”
Do R7