As investigações iniciaram após a vítima de procurar a delegacia; casal ficou junto por 21 anos
O caso foi investigado pela Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira
Um homem que divulgou imagens íntimas da ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no domingo (25), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira.
O suspeito, de 39 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de divulgar cena de sexo ou pornografia, previsto no artigo 218 – c, do Código Penal.
As investigações iniciaram após a vítima de procurar a delegacia, relatando que conviveu com o suspeito aproximadamente 21 anos, porém estão separados há dois meses.
Diante da negativa da vítima em reatar o casamento, o suspeito passou a ameaçá-la, dizendo que publicaria fotos e vídeos íntimos do casal, feitos enquanto ainda estavam juntos, em redes sociais.
Mesmo diante das ameaças, a vítima manteve o posicionamento de não voltar com o ex-companheiro. Na sexta-feira (26), o suspeito mandou prints para a vítima, mostrando que havia enviado os vídeos para diversas pessoas do seu convívio.
Diante das evidências, os policiais realizaram diligências conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, que foi encontrado na residência da sua mãe. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: MidiaNews