Suspeito estava embriagado e foi preso em flagrante
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar do 20º Batalhão da cidade de Juína, após ameaçar com um facão, funcionários do Hospital Municipal “Dr. Hideo Sakuno” em Juína – MT.
Quando a Polícia Militar foi chamada via 190, rapidamente se deslocou até a unidade de saúde, no entanto, o suspeito já havia fugido do local em um veículo Cobalt de cor branca, indo rumo ao bairro Palmiteira.
Os policiais realizaram um acompanhamento do veículo e conseguiram abordar o suspeito, Luiz Sidnei Schorn, que aparentava visível estado de embriaguez, fato que foi constatado após o teste do etilômetro.
À polícia, a direção informou que o suspeito estava com sua esposa recebendo cuidados médicos e estava indo constantemente até o hospital, e na data de hoje, ele foi até o hospital alcoolizado e queria adentrar no quarto onde a esposa está internada em companhia da filha, sendo vetada a entrada do suspeito no local.
Bastante nervoso, o suspeito discutiu com um dos funcionários e saiu, voltando alguns minutos depois com um facão ameaçando quebrar o ambiente e também proferindo ameaças aos funcionários.
O homem foi preso e encaminhado para à delegacia de polícia.
Juína News