31.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Militar prende homem e recupera veículo roubado em MT

Polícia Militar prende homem e recupera veículo roubado em MT

Suspeito foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (31)

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 23 anos por receptação e adulteração de veículo, na manhã desta terça-feira (31.10), em Sorriso. Na ação, os policiais recuperaram um carro HB20 branco, roubado em Tangará da Serra.

Por volta de 7h30, a equipe do 12º BPM foi acionada por um investigador da Polícia Judiciária Civil que estava de folga e teria encontrado um veículo HB20 com sinais de adulteração no bairro Jardim das Acácias.

No local, os militares constataram que o carro seria o mesmo com queixa de roubo registrado no município de Tangará da Serra, na última semana. Ao se aproximarem para abordagem, um dos suspeitos fugiu e não foi localizado. Já o segundo suspeito apresentou resistência, mas foi detido.

Ao ser perguntado sobre o crime, o homem não respondeu os questionamentos. A PM ainda realizou verificação ao número de chassi do carro e identificou que as placas expostas não eram as mesmas dos documentos, constatando a adulteração do veículo.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Sorriso, onde foi identificado um mandado de prisão pelos crimes de furto e homicídio expedidos pela Comarca de Sinop. No local foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas