23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Militar prende homem com tabletes de maconha

Polícia Militar prende homem com tabletes de maconha

Drogas estavam escondidas na residência do suspeito, na noite desta quinta-feira (29)

Policiais militares da Força Tática do 15º Comando Regional e do 22º Batalhão de Peixoto de Azevedo prenderam em flagrante um homem de 24 anos por tráfico de drogas e receptação, na noite desta quinta-feira (29). Na ação, foram apreendidos sete tabletes de maconha e porções de cocaína.

Por volta de 21h30, as equipes policiais da Força Tática e do 22º BPM se deslocaram até uma tabacaria após denúncias de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. No estabelecimento, foi realizada abordagem ao proprietário, onde a PM encontrou com ele duas porções de cocaína e R$ 322 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem confirmou que comercializava drogas na tabacaria e que em sua residência, no bairro Nova Esperança, havia mais quantidades de entorpecentes.

As equipes militares seguiram para a residência do suspeito e, durante as buscas, encontraram uma mala cinza contendo sete tabletes de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações da venda das drogas. Além disso, um televisor sem procedência também foi encontrado e apreendido.

Por fim, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia para registro do boletim de ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas