30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Militar liberta refém e prende dois homens por sequestro e roubo

Polícia Militar liberta refém e prende dois homens por sequestro e roubo

Na ação, a PM apreendeu uma arma de fogo e recuperou uma caminhonete

Policiais militares do 11º Batalhão libertaram uma vítima mantida como refém e recuperaram uma caminhonete roubada, na tarde desta quarta-feira (24.05), em Sinop. Na ação, a PM prendeu um homem de 24 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos. Uma arma de fogo e munições também foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 11º BPM recebeu denúncias sobre um roubo em uma garagem de veículos, no centro da cidade. No local, os policiais encontraram três vítimas amarradas, que informaram terem sido rendidos por dois homens armados.

Ainda em depoimento, as vítimas disseram que os suspeitos teriam recolhido seus celulares e objetos de valor. Além disso, os criminosos sequestraram o dono do estabelecimento e fugiram com o homem em uma caminhonete, que seria de propriedade da vítima, em direção a rodovia MT-140.

De posse das informações, a equipe policial iniciou diligências e localizou os suspeitos saindo de um milharal, às margens da rodovia. Em procedimento de abordagem, um revólver calibre 38, com seis munições, foi encontrado com um dos homens, além dos celulares das vítimas. Questionados, confessaram terem cometido o roubo e sequestro.

No mesmo local, outras equipes continuaram as buscas e localizaram a caminhonete Toyota e a vítima do sequestro, dentro do milharal. Em depoimento, o homem afirmou que os suspeitos tentaram realizar transferências bancárias em grandes valores, mas não obtiveram sucesso. Com isso, teriam abandonado o carro e foragido.

Diante da situação, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Sinop, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. A caminhonete recuperada também foi levada para a Delegacia e, posteriormente, entregue para o proprietário.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas