31.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Militar e PRF apreendem 265 tabletes de cocaína em MT

Polícia Militar e PRF apreendem 265 tabletes de cocaína em MT

Três homens foram presos por tráfico e dois veículos do Acre e Piauí apreendidos

Em ação integrada, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam, na noite desta sexta-feira (29.09), 265 tabletes de substância análogas à pasta base de cocaína, no município de Jangada (76 km de Cuiabá).

Na ação, três homens foram presos por tráfico de drogas, falsidade ideológica e mandado de prisão em aberto. Além disso, dois veículos com placas dos estados do Acre e Piauí foram apreendidos. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas os policiais realizaram abordagem de um condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Teresina (Piauí), em atitude suspeita. 

Em seguida, os militares realizaram vistoria no veículo e identificaram um compartimento falso no teto do carro, carregado com diversos tabletes de cocaína e pasta base da mesma substância. Aos militares, o suspeito não informou a origem e destino dos entorpecentes.

Posteriormente, as equipes flagraram um segundo veículo, um Nissan Versa com placas de Rio Branco (Acre), que fazia função de batedor da caminhonete. No carro haviam outros dois homens. Um dos suspeitos apresentou uma documentação falsa, enquanto o outro possuía um mandado de prisão em aberto. 

O trio e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas