28.1 C
Mato Grosso
domingo, abril 21, 2024
spot_img
HomeDiário TVPolícia mata ladrão que invadiu casa, fez reféns e levou carro

Polícia mata ladrão que invadiu casa, fez reféns e levou carro

Reprodução

Ação ocorreu nesta terça-feira (20), em Sinop; ele invadiu a casa na tarde de segunda-feira (19)

Câmeras da casa flagraram o criminoso entrando na residência

Um assaltante identificado pelas iniciais M.J.P.S., de 24 anos, morreu em um confronto com a Polícia Civil nesta terça-feira (20), horas depois de roubar uma residência em Sinop (475 km ao norte de Cuiabá).

A ação do ladrão foi gravada por câmeras de segurança da casa, localizada no Bairro Jardim Araguaia. Nas imagens, é possível ver que ele entra normalmente pelo portão, que estava destrancado, e até brinca com os cachorros da família.

Segundo a Polícia, o homem ainda fez os moradores reféns e os trancou no banheiro. Em seguida, ele pegou a chave do Volkswagen Spacefox da família, outros pertences e fugiu com o veículo.

Durante a investigação do caso, os policiais descobriram um esconderijo utilizado pelo rapaz, no mesmo bairro onde as vítimas vivem.

Os investigadores foram até o endereço e, quando deram início à abordagem, M.J.P.S. sacou um revólver calibre 38, momento em que foi baleado pelos policiais.

Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, ele morreu.

Na casa, os investigadores apreenderam três televisões, relógios, celulares e semijoias provenientes de furto e roubo, além do revólver.

Assista ao vídeo:

Fonte: MidiaNews

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas