24.5 C
Mato Grosso
sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva dois dias seguidos em ...

Polícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva dois dias seguidos em  MT

Suspeito ameaçou a vítima em praça pública em um dia e no outro tentou arrombar a porta da casa dela

Um homem que descumpriu a medida protetiva de urgência contra a ex-companheira, duas vezes em menos de dois dias, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (28.03), em ação realizada pela equipe da Delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá).

A vítima de 37 anos solicitou as medidas protetivas no mês de dezembro de 2023, após o ex-companheiro invadir a sua residência, rasgar roupas e quebrar diversos objetos. Segundo a vítima, antes da ação, o suspeito já havia enviado várias ameaças por meio do aplicativo WhatsApp.

No dia 23 de março, a vítima estava em uma praça com a filha, quando o suspeito apareceu no local pedindo para conversar. Diante da negativa da vítima, o suspeito permaneceu no local, a todo tempo com um canivete nas mãos, intimidando a ex-companheira.

No dia seguinte ao fato, o suspeito foi até a residência da vítima, chutou a porta, exigindo que ela abrisse e depois tentou entrar pela janela, momento em que acionaram a Polícia, porém ele acabou fugindo.

Diante do descumprimento da medida protetiva e do risco à vítima, o delegado de Mirassol D’Oeste, Gustavo Ataíde, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido na manhã desta quinta-feira (28.03). O agressor foi localizado em seu local de trabalho na saída para Cáceres, onde teve a ordem judicial cumprida.

Ele foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: G1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas