Suspeito que fugiu logo após o crime foi localizado no interior de Alagoas
O autor de um crime de estupro de vulnerável ocorrido no início do mês em Gaúcha do Norte teve o mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (14), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.
O suspeito de 26 anos, que fugiu da cidade logo após o crime, foi localizado em uma cidade no interior do estado de Alagoas, onde teve a ordem de prisão cumprida.
O crime, que teve como vítima uma adolescente de 12 anos, ocorreu no dia 03 de setembro, quando a mãe da menor saiu durante a noite e deixou a filha na casa de uma vizinha, sob os cuidados do suspeito. Durante a noite, o suspeito aproveitou enquanto a menor dormia para deitar ao seu lado e praticar o abuso.
Após buscar a filha, por volta das 02h30 a mãe tomou conhecimento do abuso, ocasião em que retornou à residência vizinha a procura do suspeito, que já havia fugido.
Com base nas investigações, o delegado Eric Fernando Martins representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça. Com informações de que o investigado havia foragido para o estado de Alagoas, foi solicitado apoio de Polícia Rodoviária Federal que deu cumprimento à ordem de prisão.
Fonte: PJC