22.2 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Civil prende homem por violência doméstica e familiar em Alta Floresta

Polícia Civil prende homem por violência doméstica e familiar em Alta Floresta


Um homem que vinha cometendo violência psicológica contra a esposa em Alta Floresta (região norte o Estado), foi preso pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (31.05). Na ação foram apreendidas duas armas de fogo.

O suspeito de 37 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e familiar, e posse ilegal de arma de fogo.

A vítima de 39 anos acionou a Delegacia Polícia de Alta Floresta, relatando que havia sido enforcada pelo companheiro, com quem mantém relacionamento há cerca de 14 anos.

Residentes na zona rural, a mulher contou que possui três filhos com o agressor, e tinha medo de denunciá-lo em razão do mesmo possuir duas armas em casa.

Com base nos os policiais civis do Núcleo de Proteção à Mulher com apoio da equipe de Roubos e Roubos, foram até a residência do casal situada aproximadamente 40 quilômetros do centro da cidade.

Ao chegarem no endereço, as equipes foram recebidas pelo suspeito e vítima, a qual apresentava estar bastante amedrontada. No local foram localizadas duas espingardas, uma carabina e outra de calibre 22. 

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para esclarecimentos. Depois de ser interrogado, o conduzido foi autuado em flagrante delito por crime de violência psicológica contra a mulher, e posse ilegal de arma de fogo.

A vítima também foi ouvida e representou pelo pedido de medidas protetivas de urgência conforme a Lei Maria da Penha.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas